voltar

Quero Ajudar

O parto humanizado é um gesto de amor e respeito com a mãe, o bebê e a família e uma experiência que empodera e garante os direitos da mulher.

A Casa Angela é referência na assistência humanizada ao parto e oferece atendimento desde o pré-natal até o 1o ano de vida do bebê. Mesmo com o convênio com a Secretaria de Saúde de São Paulo, precisamos do apoio de parceiros, doadores e pacientes particulares, pois muitos serviços não são cobertos pelo SUS - como o acompanhamento da mãe e do bebê no 1o ano de vida e as oficinas, cursos e palestras para gestantes, mães e acompanhantes.

Esse apoio é fundamental para podermos oferecer um atendimento de qualidade para todas as mulheres, independente de suas condições financeiras.

Assista o vídeo para saber como ajudar a Casa Angela a promover a humanização do parto e do nacimento:

Quero ser Parceiro

Quer ser um parceiro da Casa Angela? Entre em contato conosco através do e-mail administracao@casaangela.org.br , e seja um apoiador oficial do projeto.

Conheça nossos Parceiros

Quero doar

Depósito bancário
Razão Social: Associação Comunitária Monte Azul
(A Casa Angela é uma iniciativa da Associação Comunitária Monte Azul)
CNPJ: 51.232.221/0001-26

# Banco Itaú
ag 0192
cc 53.701-7

# Banco do Brasil
ag 2434-1
cc 25004-x

Caso precise de um recibo ou queira identificar o seu depósito, por favor, envie o comprovante para administracao@casaangela.org.br e informe: Nome completo, RG e CPF.

Quero ser voluntário

Se você quer doar seu tempo e seu talento para a Casa Angela, preencha seu cadastro. Quando houver vagas, entraremos em contato.

Preencher Formulário

Como Ajudar

Saiba como ajudar a Casa Angela a manter o belo trabalho

Saiba mais

Na mídia

O que falam na mídia sobre o trabalho da Casa Angela

Saiba mais

Aqui na casa

Conheça nosso pacote parto

Saiba mais